sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ankle Boots em Alta – Confira os Modelos!

Adoro ankle boots e falar delas para mim sempre é um enorme prazer, ainda mais agora que as botinhas de tornozelo viraram febre nas passarelas e são forte tendência de verão a inverno, ou seja, comprar ankle boots é o melhor investimento para quem quer passar as duas estações em sintonia com a moda. A tendência apareceu timidamente nas semanas de moda do verão 2010.icon smile Ankle Boots em Alta   Confira os Modelos!


                            
                                                          
     Ankle Boots Preta


As pretas são a grande aposta para o inverno, assim como o estilo meia pata e com o bico mais fino. As com detalhes como zíper atrás são lindas, mas nem sempre confortáveis. Em relação ao salto a tendência mais forte é a dos altíssimos e finos, mas se não souber andar, não pague o mico de forçar uma coisa que não dá, aposte nos baixos.

                                          
                     
 
 
    

    
     Ankle Boots de Camurça



As ankle boots de camurça e com maxi plataforma (mas aqui temos apenasde salto agulha) também vão estar super em alta. Neste tipo de modelo os bicos tendem a ser mais arredondados. Elas têm a grande vantagem de facilitarem a vida das baixinhas que não se dão bem usando salto alto.(Acho que não é toda baixinha que não sabe andar de salto agulha tem sua "EXEÇÕES")
                    

       Ankle Boots com Saltos Criativos
                        

As Ankle boots de couro com saltos criativos também aparecem como forte tendência. O grande problema destes modelos é que nem sempre o lindo é confortável. Uma boa dica na hora de comprar a sua  é experimentá-la ao Máximo, calce, ande pela loja, não se sinta constrangida, pois como consumidora você tem todo direito de se certificar da qualidade do produto que está comprando.

                                                      
     Ankle Boots Peep Toe


As ankle boots peep toe, em minha opinião, são as mais perfeitas, pois são mais do que usáveis tanto no verão, quanto no inverno. As com babadinhos
laços e lacinhos apareceram aos montes e para quem gosta de um estilo mais romântico são








Ankle Boots de Saltos Coloridos

As Ankle boots mais pesadas com saltos coloridos (no melhor estilo meia pata) também prometem virar febre e ,com certeza, serão as grandes apostas das mais moderninha.




















     Rocker Ankle Boots

As Ankle boots com correntes, tachas, saltos altíssimos e finos dão a esses modelos um estilo totalmente Rock‘n Roll, que tenho certeza fará a alegria de muitas neste inverno 2010.

            
           





                                     







  Ankles Boots de Camurça com Laterais  Transparentes


                                 

As ankle Boots de camurça preta com as laterais transparentes, detalhes em tachas e peep toe(dedinhos a mostra) são praticamente perfeitas e acredito que deixem qualquer fashionista com desejo de consumo apurado.
                                             


















Euu
Amei Essa!!
                                     





                          




Nenhum comentário:

Postar um comentário