domingo, 21 de novembro de 2010

Como usar Legging no verão?

Como usar a calça legging agora no verão e com que tipo de sapato combina?.


 Alessandra Negrini, Demi Lovato, Naomi Wattsg e Lia Khey

As leggings chegam em estilos variados neste verão e permitem composições das casuais às elaboradas, dependendo da produção.

A principal dica é que, como são calças muito justas, o melhor é descartar blusas curtas, decotadas e coladas demais ao corpo para não cair na vulgaridade.

E atenção: nunca usá-los expondo o bum bum! A melhor solução é investir em tops de comprimento alongado, sobrepor minivestidos, blusas  mais soltinhas, tudo abaixo da linha do quadril.

Quando a calça legging for usada com uma blusa estampada é ideal que seja em uma das cores presentes na estampa ou um tom neutro para não haver conflito. Lembre-se que nesse caso o legging é apenas um complemento.

No caso dos calçados podemos dividir em dois tipos de situação. Nas casuais, invista em tênis com jaquetas e/ou coletes e também camisetas descoladas. Sapatilhas e mocassins com vestidos mais curtos e soltos ou botas (estilo ankle boot de verão) com batas e vestidos curtinhos. Nas baladas, o scarpin sempre compõem muito bem qualquer look. No caso das sandálias, considere que devem combinar com o estilo que você escolheu. As de salto fino são mais sofisticadas e plataformas mais esportivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário