quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fortaleça a sua imagem com o estilo ideal para sua personalidade

Defina seu estilo Quando você define seu estilo, torna-se uma pessoa com identidade e uma imagem muito forte. Consegue mostrar através da sua imagem os seus propósitos e seu jeito de ser. Nosso estilo é demonstrado pelas roupas que vestimos, pelos calçados, pelos acessórios, formatos e cores das unhas, corte de cabelos e nossa maquiagem.
 
 A mensagem que cada estilo transmite:






















Estilo Romântico –se você deseja passar uma imagem extremamente feminina, este é o estilo ideal. Quem gosta deste estilo transmite muita delicadeza e docilidade, prefere roupas com detalhes como renda, laços e fitas. As roupas com estampas florais e cores suaves são as preferidas. Os acessórios são meigos e de tamanho que varia do médio ao pequeno.

Estilo Esportivo –sem dúvida, o lema para quem gosta deste estilo é praticidade e descontração. São pessoas espontâneas, comunicativas, alegres e juvenis. Usam roupas, calçados e acessórios que os deixem confortáveis. Entre suas peças preferidas estão calças jeans, calças largas, camisetas, blusas soltinhas, sapatos de salto baixo, bolsas de alças transpassadas e acessórios leves que não incomodem sua movimentação. Uma observação importante: roupas de ginásticas só devem ser usadas durante a prática de seus exercícios. Não devem ser usadas no dia-a-dia, a não ser que seja sua roupa de trabalho, no caso de professores de educação física e personal trainners.

Estilo tradicional – as características de pessoas que adotam este estilo são: conservadorismo, seriedade, profissionalismo e eficiência. Ambientes de trabalho muito formais combinam com este estilo. Têm preferência por peças que não modelem o corpo, cores sóbrias e seus acessórios são discretos. Na escolha de suas peças não levam em consideração o que dita a moda atual. Preferem adquirir peças que dificilmente sairão de moda. Como é o caso das eternas camisas brancas, calças jeans tradicionais e as pérolas.

Estilo elegante – sinônimo de visual impecável e aparência poderosa, nunca está de mais nem de menos. São pessoas que também não costumam seguir modismos, investem em peças bonitas e de boa qualidade. Suas roupas têm poucos detalhes e combinam entre si, têm cortes e caimentos perfeitos, adoram usar tom sobre tom. Gostam de jóias verdadeiras e quando bijuterias sempre muito finas e com pedrarias. Estilo moderno – este estilo transmite um ar contemporâneo, uma imagem forte e poderosa, segura de si. Preferem roupas arquiteturais, contrastes de cores, muita alfaiataria masculina, golas exageradas, acessórios sempre grandes e imponentes com formas abstratas e geométricas.

Estilo sexy – suas principais características são: exuberante, provocativa, muito glamour e carisma. Usar um look extremamente sexy está ultrapassado. É preciso bom senso e saber dosar. A idéia é estar sensual e não vulgar. Adoram usar tecidos que modelam bem o corpo, decotes, fendas, tecidos transparentes, cores ousadas, estampas de animais, saltos bem altos e acessórios com brilho. Para compor um visual sexy com elegância escolha apenas uma peça do vestuário que marque o corpo. Por exemplo, se está usando uma calça muito justa combine-a com uma blusa mais soltinha e sem decotes, mais recatada.

Estilo criativo – muita originalidade nas suas produções, não se importa com a opinião dos outros, faz de seu visual uma produção artística. Sua imagem é de pessoa inovadora, autoconfiante e aventureira. Peças étnicas, exóticas, rústicas, há mistura de tecidos e designs, do clássico com o antigo.
Esses são os principais estilos, defina o seu e mostre ao mundo sua personalidade, o que faz de você única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário