domingo, 21 de novembro de 2010

A Mascara Faz Seus Olhos ^^

Existe diferentes pincéis para criação de efeitos nos cílios. Na aplicação de máscaras para cílios (rímel), temos tipos e marcas as quais você não precisa comprar todos, escolha o que tem efeito desejado.

Máscaras Curvadoras: Escova curvadora cílios 65% mais curvados e com volume. Instantaneamente, curva, define e dá volume aos cílios.

Máscara alongadora: A aspiral "cheia" deposita mais pigmento sobre os cílios.

Máscara Para Dar Volume e Curvar: Máscara de cílios com efeito de cílios postiços. Proporciona cílios curvados, volumosos e longos. A espiral fininha pinta os fios no tom da máscara.

Máscaras Coloridas e Com Efeito: As máscaras coloridas são boas pedidas para festas e sempre estão na moda e são ideais para festas ainda garantem volume extra aos fios.

Máscara de Volume e Curvatura: A escova aplicadora forma um ângulo com o cabo, criando o máximo de contato da máscara com toda a extensão dos cílios. Maior facilidade para a aplicação nos cílios.




Máscara de Definição: Alguns rimeis têm pincéis em formato de aspiral espaçada. Eles reúnem os cílios em grupos deixando-os mais definidos. Deixa o olhar natural e iluminado.

Máscara de volume: A espiral “cheia” afasta os cílios e confere mais volume porque aplica a máscara em todos os pêlos.

Rímel branco: Passa a primeira para alongar e a outra para colorir e dar volume. Independente do tipo de pincel, muitas marcas têm máscara branca com vitaminas na fórmula para fortalecer os cílios e dar volume.



Você Sabia Que:


  • Uma boa maneira de passar rímel é usando o aplicador na diagonal para fora, com a parte alta voltada rumo à suas orelhas, passando-o nos cílios da direção do nariz até as sobrancelhas.




  • Se borrar os olhos durante a aplicação do rímel, use cotonetes para a limpeza. Eles retiram o produto e não estragam o resto da maquiagem.




  • O efeito do rímel fica mais bonito se os olhos estiverem braquinhos. Então, o colírio limpa e serve como grande aliado da maquiagem.




  • Não force o pincel várias vezes na embalagem para evitar a entrada de ar. Quando isso acontece, o produto resseca e corre o risco de ter o prazo de validade encurtado pela oxidação.




  • Se o rímel endurecer, não tente diluí-lo em água ou qualquer coisa parecida. Ele será aplicado próximo aos olhos e todo cuidado é pouco.




  • Limpe sempre a espiral e a embalagem para evitar pelotas e deterioração do produto.




  • Quando o seu rímel acabar, limpe bem a espiral e use-a para pentear as sobrancelhas.




  • Quanto mais camadas de rímel você usar, maior é o efeito nos olhos. Espere secar entre uma aplicação e outra.
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário