quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Modernize seu visual com as cores da estação



















A primavera começa esta semana. No entanto, as tendências para esta estação já estão presentes nas vitrines.Inovam-se as cores, os modelos, os tecidos, as maquiagens e os cortes de cabelos e suas colorações.Nós mulheres estamos sempre atentas para garantir um visual moderno.
A cartela de cores para as roupas e acessórios desta estação atenderá todos os gostos e estilos. E se tiver alguma cor que você queira usar e ela não favorece seu tom de pele, experimente usá-la da cintura para baixo ou em cintos e bolsas.Você vai ficar na moda sem prejudicar o visual.
Tons nudes – são aqueles que se aproximam da cor da sua pele. Há quem acredita que eles deixam a pessoa apagada. Porém, são tons que transmitem muita elegância, ressalta a beleza dos traços e ainda permite ousar nos acessórios e na maquiagem dos olhos.
Tons fortes e fluo – são extremamente vibrantes, transmitem alegria, modernidade e ousadia.  Ficam lindos em acessórios, e quando usados nas roupas, ficam bem combinados com cores suaves, pois dá um equilíbrio e um belo contraste.
Tons pastéis – são suaves, delicados e românticos. Evite usar looks inteiros desta cor, pois ficará cansativo e com ar de antigo.Combine-os com jeans de lavagem clara e tons de bege.
Tons terrosos– são extremamente chiques, passam uma mensagem de credibilidade. Ficam lindos combinados entre si, tom sobre tom, com branco e cru e ainda com cores vibrantes como o coral, por exemplo.
Tons verde militar – são modernos, transmitem força e autoridade. Lindos!
Tons índigo – são as variações dos tons de azul jeans, transmitem versatilidade.  Afinal, você consegue usá-los sozinhos nas suas nuances e ainda combinam com todas as demais cores da estação.Uma dica é usar acessórios dourados nestes tons, que darão modernidade e sofisticação.

Depois de toda esta gama de opções de cores para vestuário, vamos falar de coloração dos cabelos. Segundo os cabeleireiros das celebridades, a tendência é ter os cabelos com a cor o mais natural possível.
As mechas e luzes continuarão fazendo a cabeça das mulheres, mas diferente do verão passado, onde a raiz era bem mais escura do que as pontas. Agora é a vez de tons discretos, sem muitos contrastes.
Os tons de loiro tendem a ser os mais frios, ou seja, as nuances platinadas, beges e levemente douradas. Há que se tomar cuidado para que a coloração do cabelo se harmonize com seu tom de pele. A estação pede um visual leve e elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário