domingo, 21 de novembro de 2010

O estilo de Melina em Passione está realmente na Moda?

O figurino de Melina, interpretada pela atriz Mayana Moura, em Passione, destaca-se entre os personagens.

Vamos começar pelos looks. Melina é uma grande adepta do estilo rock moderno. O predomínio do preto, couro e detalhes metalizados caracterizam fortemente essa tendência que a personagem usa com muita personalidade. Camisetas com estampas grandes também fazem parte, com calças de todos os estilos.

Mas é no quesito acessórios que Melina manda muito bem! Observe que ela costuma destacar um elemento de cada vez, como o lenço colorido, que vemos abaixo, dando um toque de cor em um look preto básico. Chapéu tipo coco (aquele usado por Charlie Chaplin) em uma versão super moderna e óculos escuros sempre presentes.

Além do cabelo chanel, que já inspirou outras artistas, quero destacar aqui os batons sempre em cores fortes. Um visual bacana para uma mulher com atitude, antenada com o estilo de vida da personagem.

Apesar de a tendência rock ter sido mais forte no inverno do que será nesse verão, Melina é referência desse estilo e mostra como o rock pode ser feminino e contemporâneo. Uma boa mostra para muitas pessoas que diziam que essa tendência não transmite feminilidade. Está provado o contrário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário