quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O que suas unhas dizem sobre você ^^

Assim como nosso modo de se vestir e nosso comportamento transmitem a imagem do que somos, nossas unhas também ajudam a identificar nosso estilo pessoal. Desta forma, segue abaixo algumas características de unhas, de acordo com cada estilo.


Mulheres Românticas – têm preferência por unhas de formato arredondado e tamanho médio. As cores mais usadas são as suaves e femininas. Entre elas: os branquinhos, nudes, rosa claro, lilás e cores fortes, sendo o pink a mais usada. Para as românticas adeptas por unhas decoradas, as francesinhas rendadas feitas com carimbo ou esmalte próprio têm feito bastante sucesso.














Mulheres Esportivas – têm preferência pelas unhas curtas e lixadas, para que não atrapalhem suas tarefas do dia a dia. Os esmaltes são sempre clarinhos como os branquinhos, os transparentes, apenas uma base. E ainda têm as que preferem nenhum esmalte nas unhas.

Mulheres Tradicionais – preferem unhas de formatos mais arredondados, de tamanhos que variam entre as curtas e médias. Os esmaltes prediletos são: o clássico branquinho, o nude, o rosa claro ou marrom ou vermelho escuro – sempre cores sóbrias.












Mulheres Elegantes – a maior característica de mulheres adeptas a este estilo é mãos sempre impecáveis. Quanto ao formato, prevalece o mais quadrado e tamanho médio. As cores preferidas são: nude, branquinho e francesinhas tradicionais.



Mulheres Modernas – têm preferência pelo formato de unha quadrada e tamanho médio. Os esmaltes mais usados são em cores escuras e fortes como: preto, azul marinho, vermelho sangue e misturas de duas cores contrastantes na mesma unham, como preto e vermelho, vermelho e branco.

 

Mulheres Criativas e Ousadas - têm preferência pelos formatos quadrados ou pontudos. Adoram esmaltes com cores nada convencionais como laranja, azul, verde, misturinhas personalizadas, uma unha de cada cor, estampas animais ou rebuscadas. Fazem de suas unhas um painel colorido, uma arte.












Mulheres Sexy - para elas, os formatos podem variar em quadrados ou arredondados. Mas o tamanho das unhas é sempre mais alongado. O esmalte preferido são os de tonalidades vermelha e vibrantes. Mas gostam também de cores como o pink e os metalizados, principalmente os dourados e prateados.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário