quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Os melhores vestidos para valorizar seu corpo (madrinhas)

Abaixo segue algumas dicas de modelagens, para auxiliar na escolha do vestido que valorize seu corpo. A escolha do traje apropriado é importante. Mas para que você fique elegante é necessário que esteja vestida de maneira que mostre o que você tem de melhor. Certamente ficará bem mais à vontade e naturalmente chique.

Mulheres com bumbum grande
Para este caso, o ideal são os vestidos feitos por uma costureira, que o ajustará de acordo com seu corpo. Sempre opte por vestidos mais ajustados que lhe proporcionarão uma silhueta contida, porém sexy. Evite os vestidos muito justos atrás, pois se ficar justinho no bumbum pode ter certeza que não se ajustará a nenhuma outra parte do corpo. Evite também tecidos vaporosos, que não dão sustentação.

Mulheres com culotes

Para este caso, a melhor opção são vestidos evasês, ou seja, que formam uma linha A. Com esta modelagem, o tecido desliza pelo corpo sem marcar esta crítica região. Os decotes ombro a ombro também harmonizam a proporção.
 

Mulheres sem cintura
Para este caso, as melhores modelagens são:
Vestidos traspassados – criam uma ilusão de curvas;
Vestidos ajustados ao corpo de tecidos leves e estampas pequenas – o tecido dará movimento enquanto a estampa ajuda a desviar o olhar.


Mulheres com muito busto
Para este caso, aconselho evitar vestido frente única e tomara que caia. Eles destacam o tamanho dos seios e aumentam os ombros. Os vestidos de um ombro só também destacam o tamanho além de não dar melhor sustentação. Dê preferência aos vestidos traspassados, aos decotes quadrados e decotes em V.

Mulheres com pouco busto
Para este caso, sugiro que chame atenção para as costas com um belo decote. Afinal costas bonitas são tão cobiçadas quanto um colo perfeito. O modelo tomara que caia e de um ombro só também ficam bem. Detalhes como drapeados no busto ajudam a dar volume. Os vestidos muito justos e com alças finas não irão valorizar. Ao contrário, darão a impressão de menor volume ainda.

Mulheres com barriga saliente
Para este caso, as melhores opções são: vestidos traspassados; vestidos com decotes em linha império, e os vestidos com cintura baixa. Os vestidos de cintura baixa dão maior sustentabilidade à região. Vale para este caso a dica de usar uma cinta por baixo, ela comprime e também dá maior sustentação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário